terça-feira, 9 de maio de 2017

Pedreiro morto a tiros em Caraúbas/RN

A Polícia Militar da cidade de Caraúbas que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio na manhã desta terça-feira 09 de maio de 2017.

A ação criminosa ocorreu no bairro Sebastião Maltez próximo ao depósito Brasil Gás.

De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Juninho Jorge, que constrói casas para vender estava em uma obra ajudando o Pedreiro quando dois homens chegaram e efetuaram vários disparos.

A Polícia Militar não sabe informar a Motivação do crime e muito menos os acusados que fugiram sem serem identificados. A polícia informou que cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local.


O local de crime está sendo isolado pela Polícia Militar aguardando a chegada de uma equipe do instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que fará a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).