sábado, 13 de maio de 2017

MOSSORÓ: Após condenação, vereadora Sandra Rosado emite nota à sociedade

A vereadora mossoroense Sandra Rosado (PSB), emitiu nota de esclarecimento à sociedade, reiterando sua inocência diante da sentença condenatória proferida pelo juiz federal Orlan Donato Rocha, da 8ª Vara Federal de Mossoró, condenando-a a 9 anos e 2 meses de prisão, por apropriação indevida de recursos. Confira nota abaixo:
ESCLARECIMENTO
A respeito de recente decisão da 8ª Vara Federal, envolvendo meu nome, asseguro não haver praticado as irregularidades que me são atribuídas, quando, na condição de deputada federal, indiquei, dentro da Lei, emendas ao Orçamento da União que resultaram em desenvolvimento para vários municípios do RN, sem tirar disso qualquer proveito pessoal.
Recebo a notícia com serenidade, embora discorde veementemente das conclusões expressas na sentença, que, diante da comprovação de minha inocência, será modificada em instância superior.
Assim, com fé em Deus e convicta de que essa grave injustiça será reparada, agradeço a todos pelas manifestações de solidariedade, assegurando que o acontecimento não abalará em nada o trabalho que realizo em benefício do povo de Mossoró.
Mossoró-RN, 12 de maio de 2017.
Sandra Rosado
Vereadora
Da Redação
Via REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).