sexta-feira, 5 de maio de 2017

Mossoró: Agricultor é morto a tiro quando chegava em casa no Sítio Riacho Grande

Flavio José Antônio de Queiroz, de 30 anos foi a 90ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

Mais uma morte violenta provocada por disparo de arma de fogo foi registrada no início da noite de hoje, 04 de maio, em Mossoró. Flavio José Antônio de Queiroz, de 30 anos de idade, foi morto quando chegava em casa no Sítio Riacho Grande, na zona rural do município.

ImagemPor volta de 18 horas, Flavio chegava no sítio com a esposa e foi surpreendido por bandidos que já o aguardavam escondido.

O Centro de Controle da Polícia Militar de Mossoró acionou a equipe do Grupo Tático Operacional, “GTO” com a informação de uma ocorrência de assalto, com a vítima ferida, mas para o Delegado Roberto Moura, não existe histórico de assalto. Nada foi levado da vítima.

O delegado, ainda vai ouvir familiares e amigos mais próximos a vítima, mas a possibilidade de acerto de contas por algum motivo, não está descartado.

O delegado recebeu informações que, Flavio estacionava a moto, enquanto a esposa fechava o portão de acesso a casa, quando o criminoso apareceu de surpresa por trás de uma caixa d’água ao lado da residência.

Segundo o perito criminal Otávio Domingos, o Agricultor foi morto com um disparo de espingarda, possivelmente bate bucha. Ainda segundo o perito, os balins “Chumbo” atingiram o braço, transfixaram para a região abdominal e ele morreu no local.

O Câmera / Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).