@PatuemFoco

sábado, 20 de maio de 2017

Marinha abre novos concursos públicos para nível superior

CONCURSO-JARDIM-700-696x464
Foram publicados dois novos editais de concursos públicos da Marinha para nível superior, com oferta  de 18 vagas, sendo 14 para o Quadro Complementar do Corpo da Armada e do Corpo de Fuzileiros Navais (QC-CA/FN) e quatro para o Quadro de Capelães Navais (CapNav).

Além desses, a Marinha continua aceitando inscrições para outros dois certames: Quadro Técnico (QT), com 29 vagas para diversas áreas e Quadro Complementar de Intendentes (QC-IM), com 12 oportunidades.

Podem concorrer ao Quadro Complementar do Corpo da Armada e do Corpo de Fuzileiros Navais candidatos do sexo masculino, graduados em Educação Física, Engenharia (diversas especialidades) ou Ciências Náuticas e com menos de 29 anos de idade no dia 1º de janeiro de 2018.

Para Capelães Navais, o concurso é para ambos os sexos (quando a religião permitir), para candidatos com mais de 30 e menos de 41 anos de idade no dia 1º de janeiro de 2018 e ainda é preciso ter exercido três anos, pelo menos, de atividades pastorais na igreja para a qual se candidatou.

Os interessados podem se inscrever no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha, nos dias úteis, das 8h30 às 16h. A taxa é de R$100 para o QC-CA/FN e R$110 para Capelão Naval e o prazo de inscrição é de 23 de maio a 26 de junho para o primeiro e 22 de maio a 19 de junho para o segundo concurso. Para o QT, o prazo encerra-se no próximo dia 29 e para o QC-IM, 19 de junho.

Robson Pires / Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).