sexta-feira, 19 de maio de 2017

Marcha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes marca 18 de maio em Patu




Centenas de crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, além dos alunos das redes pública e privada do município, realizaram uma grandiosa marcha em defesa das crianças e adolescentes e contra o abuso sexual das mesmas.

Além dos jovens e escolas diretamente envolvidas, o evento contou com as importantes parcerias do Ministério Público, as Polícias Militar e Civil, O PDA, Centro Juazeiro, COMDICA, Conselho Tutelar,além de todas as secretarias municipais e os seus respectivos programas de prestação de serviço à comunidade.

Logo pela manhã, representantes do Ministério público, Polícia Militar e Conselho Tutelar, estiveram participando da programação da Educadora Patuense.

Na parte da tarde, a marcha se concentrou no largo da Praça do Povo no Bairro da Estação, e em seguida seguiu pelas principais avenidas até a Praça de Eventos Oliveira Rocha, no Centro da Cidade, onde aconteceram apresentações e outras atividades.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Dayanny Dantas, falou da importância do evento e principalmente do engajamento de todos os seguimentos da sociedade para que as ações voltadas para as crianças e adolescentes possam ser desenvolvidas com mais eficaz. "Conseguimos realizar mais um grandioso evento em parceria com diversas instituições, e aqui lembro do apoio da prefeitura municipal, onde o prefeito Rivelino, tem trabalhando bastante para assegurar o direito da nossa juventude. Prova disso, são os programas que em breve chegarão ao nosso município como: Cursos técnicos através do Sebrai e Senai, melhoria na frota que atende os nossos estudantes e agora o programa ID Jovem, que vai beneficiar mais de 2 mil jovem da nossa cidade", lembrou.





















MAIS IMAGENS AQUI

Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).