@PatuemFoco

quinta-feira, 18 de maio de 2017

JUSTIÇA: ‘Viúva negra’ é condenada pelo assassinato do quinto companheiro no RN

Maria Nazaré Félix de Lima, conhecida como ‘viúva negra’, foi condenada nesta quinta-feira (18) pelo assassinato do quinto companheiro. O crime aconteceu no dia 26 de julho de 2015, no município de Ielmo Marinho, na Grande Natal. Maria foi condenada a sete anos de prisão em regime fechado por homicídio simples.
De acordo com o depoimento da acusada à polícia, ela matou o companheiro Francisco Garcia da Silva, o ‘Tico’, em 2015, a pauladas. Ela disse ainda que cometeu o crime porque o companheiro batia nela.
Em 2015, à época do homicídio, Maria Nazaré Félix de Lima confessou ao G1 ter matado quatro companheiros e justificou os crimes: “Eles me batiam”, defendeu-se. Em três destes crimes, cometidos na década de 1990, ela foi condenada e chegou a passar muitos anos presa. Ela estava em liberdade havia 5 anos quando matou Francisco Garcia.
Informações G1/RN
Foto: Reprodução
Via REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).