@PatuemFoco

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Irreconhecível, Botafogo é derrotado pelo Barcelona-EQU e adia classificação na Libertadores

Há duas semanas, o Botafogo se contentou com um empate contra o Barcelona, do Equador, chegando até a abdicar de lances para vencer. Muitos afirmaram que a equipe carioca lamentaria a chance desperdiçada. Dito e feito. Após apenas 12 dias, a equipe de Jair Ventura não foi nem sombra do que vinha fazendo na Copa Libertadores. E, diante do mesmo rival, mas dessa vez no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, perdeu por 2 a 0.
Houve lamento duplo para o Botafogo.
Isso porque um triunfo teria dado ao time a classificação para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência. O motivo foi o triunfo do Atlético Nacional, da Colômbia, frente ao Estudiantes, da Argentina, por 4 a 1, em Medellín. Assim, o Barcelona avançou.
O time do Equador superou os botafoguenses no grupo 1 e soma agora dez pontos. O time de General Severiano tem sete, ainda na segunda colocação, e na briga. Atlético e Estudiantes têm três cada um, na terceira e quarta colocação da chave, respectivamente.
Os gols do Barcelona foram marcados ainda na primeira etapa. Aos 6 minutos, José Ayoví abriu o placar para os visitantes. Ele recebeu um lançamento no contra-ataque. Ganhou na corrida de Carli e ficou na cara de Gatito, sem vacilar.
Aos 23, em uma falha da defesa alvinegra, o Barcelona fez o segundo. Emerson Silva foi estabanado e perdeu a disputa para Jonatan Álvez. Gatito saiu mal do gol e o jogador do time equatoriano não vacilou na finalização. Ninguém podia acreditar.
A próxima partida do Botafogo na Libertadores será contra o Atlético Nacional, no dia 18 de maio, às 21h45 (de Brasília), novamente no estádio Nilton Santos.
Para se classificar, o time segue precisando de um simples triunfo.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).