@PatuemFoco

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ID JOVEM VAI BENEFICIAR MAIS DE 2.000 JOVENS EM PATU

A Consultora da Secretaria Nacional da Juventude, Juliana Ivo Costa, esteve na manhã desta quarta-feira (17), na sede da Câmara Municipal de Vereadores, onde juntamente com o o prefeito Rivelino Câmara e a Secretária Municipal de Assistência Social, Dayanny Dantas, apresentou o Programa ID Jovem, que irá beneficiar 2.115 jovens do município.

O Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

O prefeito Rivelino ressaltou a importância da parceria do Governo Federal com o município, para trazer benefícios para Patu, e reafirmou o seu compromisso em trabalhar para garantir mais acesso e oportunidades para a juventude patuense.

Fonte: Bruno Campelo/Secretaria de Comunicação Social / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).