sexta-feira, 19 de maio de 2017

Copa Libertadores: Botafogo vence, se classifica e despacha Atlético Nacional

O Botafogo está vivo na Libertadores. Em jogo dramático, disputado na noite desta quinta-feira, no estádio Nilton Santos, o Alvinegro de General Severiano derrotou o Atlético Nacional, da Colômbia, por 1 a 0, e garantiu a classificação para a próxima fase da competição sul-americana.
O único gol da partida foi marcado por Rodrigo Pimpão, destaque do jogo. Com o resultado, o Botafogo chegou aos 10 pontos ganhos e se igualou ao Barcelona na liderança do Grupo 1. Os equatorianos seguem à frente por causa dos gols marcados (7 a 6), já que o saldo também é o mesmo (2 a 2).
O resultado fez justiça ao time brasileiro, que mostrou muita determinação durante os 90 minutos para superar uma equipe mais bem dotada tecnicamente. Mesmo com alguns desfalques, o Botafogo mereceu amplamente a vitória. O Atlético mostrou ser uma boa equipe, mas não conseguiu superar a garra mostrada pelo adversário. O atual campeão da Libertadores deu adeus ao torneio.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).