terça-feira, 14 de março de 2017

VEREADOR COM DOIS NA GARUPA BATE EM MOTO COM CASAL E OS TRÊS MORREM NO RJ

Um vereador que transportava duas pessoas na garupa de uma motocicleta morreu após uma colisão frontal com outra moto no km 54 da RJ-152, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, duas pessoas que estavam na segunda moto também morreram. O casal que estava na garupa de Ralfy Matias Moreira, de 39 anos, sobreviveu.
 
 
 
 
O casal Leonardo e Tharyne morreram no hospital (Foto: Reprodução / Facebook)
 
 
 
 
O caso ocorreu neste domingo (12), no distrito de Boa Sorte. Leonardo Vieira Timótheo, de 30 anos, e Thayrine Carvalho da Silva, de 23, chegaram a dar entrada no Hospital Municipal de Cantagalo, mas morreram no local. Já o vereador de Cantagalo morreu no local do acidente.
 
 
 
 
 
Segundo informações unidade de saúde, as outras duas vítimas são um jovem de 23 anos e um rapaz de 29, que sofreu uma fratura na perna e aguarda cirurgia.
 
 
 
 


O caso foi registrado na 154ª Delegacia de Polícia da cidade.
 
 
 
 
Vítimas morreram em colisão frontal envolvendo duas otos (Foto: Divulgação / BPRv)
 
 
 
 
 
O corpo do vereador foi velado entre 13h30 e 14h30 desta segunda-feira (13) na sede da Prefeitura e seguiu para a quadra de esporte no distrito de Boa Sorte, onde será velado até às 17h. O vereador será sepultado no cemitério de Boa Sorte. Já o casal está sendo velado nesta segunda (13) na Igreja Batista de Euclidelândia, também em Cantagalo.
 
 
Fonte: G1/RJ.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).