quarta-feira, 15 de março de 2017

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO NO RN, E TEM ARMA LEVADA POR BANDIDOS

G1-RN

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (14) na rua Cícero Pinto, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Segundo a própria PM, o crime aconteceu em frente a um mercadinho que havia acabado de ser assaltado. A arma do sargento foi levada. Este é o 6º policial militar assassinado este ano no Rio Grande do Norte.

A assessoria de comunicação da PM ainda busca informações de como aconteceu a morte do sargento, identificado como Aldo Tavares Irineu, lotado no 4º Batalhão.

Até o momento, há duas versões. Em uma delas, testemunhas relatam que o PM teria tentado evitar o assalto ao mercadinho. Na segunda, os ladrões teriam tentado tomar a motocicleta do policial para fugirem após o assalto. O PM teria tentado sair do local e os criminosos, então, teriam atirado nele. Pelo menos três disparos atingiram o sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).