segunda-feira, 20 de março de 2017

PRESOS ESCALAM MURO E FOGEM DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ-RN

Bruno Henrique (157) e Bruno da Silva (157 e 33) fugiram do fechado neste domingo
A Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou, neste domingo 19 de março, uma fuga de dois apenados.

Segundo a direção da unidade, os presos, Bruno Henrique de Lima Alves, condenado por assaltos e Bruno da Silva, sentenciado por assalto e tráfico de drogas, usando uma tereza (corda feita com lençóis), conseguiram escalar o muro e fugiram do fechado.

Os dois detentos de acordo com a direção do presídio, teriam se aproveitado a movimentação no horário de visita, neste domingo para para fugirem. Até o momento não há confirmação de recaptura dos fugitivos. A última fuga no regime fechado daquela unidade prisional, havia sido registrada no dia 8 deste mês, quando dois presos condenados por homicídios escalaram o muro e usando uma tereza, conseguiram fugir do presídio. (RELEMBRE)

NOME

Fim da Linha 
/ Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).