@PatuemFoco

quinta-feira, 9 de março de 2017

Popular é morto a tiros na cidade de Apodi

Luiz Carlos de Souza Moreira, morto na cidade de Apodi com um tiro de espingarda na cabeça era envolvido em crimes de homicídios e tentativas na região, segundo a polícia.

ImagemA Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Bico Torto, em Apodi, cidade do Oeste do Rio Grande do Norte e quando chegou ao local encontrou Luiz Carlos de Souza Moreira, caído com um tiro de espingarda na Cabeça.
Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada para o local, numa tentativa de socorrer, mas segundo informações, quando a equipe chegou ao local encontrou “Carlinhos Chaveiro” já sem vida.
Ainda segundo informações, respondeu ou ainda responde processo na Justiça acusado por vários homicídios e tentativas, na cidade de Apodi e região. Era um velho conhecido da Polícia. A equipe do Itep em Mossoró foi acionada para os procedimentos e remoção do corpo.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).