@PatuemFoco

quarta-feira, 15 de março de 2017

Petroleiros protestam em frente a base da Petrobras em Mossoró


Categoria da continuidade a mobilizações e reforça 
luta contra mudanças na Previdência

Petroleira do Rio Grande do Norte amanheceram o dia articulados em manifestações e atos públicos programados como parte da jornada nacional de luta contra as mudanças da Previdência e o fim da aposentadoria.

Em Mossoró, a manifestação foi iniciada às 6h30, em frente à entrada da Base 34, na BR-304. Em Natal, petroleiros e petroleiras se concentram na entrada da sede administrativa da Petrobrás, desde às 7h00.

Já, no período da tarde, as programações terão caráter unitário, reunindo diversas categorias de trabalhadores e segmentos sociais, organizados na Frente Potiguar em Defesa da Previdência.

Em Natal, a concentração com panfletagem começa às 14h30, na Praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim, e segue em caminhada até a Praça Kennedy, na Cidade Alta, onde será realizado um Ato Público a partir das 16h.

Em Mossoró, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB e o Sindipetro-RN estão programando uma manifestação unitária em conjunto com outras entidades para a Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), com concentração a partir das 15h.


Fonte: Jornal O Mossoroense.

Ideias & Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).