sexta-feira, 10 de março de 2017

Operação prende 8 envolvidos em roubos a bancos no RN

A última fase da Operação Fogo contra Fogo, coordenada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), prendeu  nesta quinta-feira oito pessoas suspeitas de roubar agências bancárias entre 2016 e 2017.

O grupo vem sendo investigado há seis meses, quando homens armados tentaram roubar o dinheiro de um carro-forte em Nova Parnamirim.

Cinco pessoas do mesmo grupo ainda estão sendo procuradas pela Polícia Civil.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do RN, Claiton Pinho.

“Hoje conseguimos, através dessa operação, prender diversos foragidos da Justiça que participavam de várias células, nas quais praticavam ações criminosas não só no Rio Grande do Norte como em vários estados. Policiais da Deicor têm trabalhado intensamente para desarticular quadrilhas que vêm realizando assaltos a instituições bancárias e com os resultados de hoje conseguimos enfraquecer essas organizações criminosas, apreendendo uma grande quantidade de armamento, explosivos e veículos roubados”, detalhou o delegado geral de Polícia do Estado, Claiton Pinho.

Via Blog Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).