quinta-feira, 9 de março de 2017

Motoqueiro morre vítima de acidente de trânsito na BR 304 em Mossoró, RN


Um acidente do tipo queda de moto, com atropelamento, registrado no início da noite de hoje, 08 de março, terminou com a morte de Hildener Ferreira da Silva, de 53 anos de idade, residente no conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu na BR 304, próximo ao Hotel Terra Sal no Abolição III.

Segundo informações de populares, Hildener trafegava de motocicleta e teria sido tocado lateralmente por um caminhão que trafegava no mesmo sentido e teria tentado desviar de outro veículo e acabou batendo nele, que sofreu esmagamento de crânio e morreu na hora.

Na avaliação preliminar do responsável pela perícia criminal, não há sinais de colisão da motocicleta com outro veículo. Os danos aparentes na moto são de contado com o asfalto.

As escoriações aparentes no corpo de Hildener e o esmagamento de crânio, segundo o perito, podem ter sido provocados pelos pneus do carro. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro à vítima.

Uma Unidade da Polícia Rodoviária Federal, contou com o apoio da Guarda Civil do Município, para controlar o trânsito e isolar o local, para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Perícia, “Itep” para onde o corpo foi removido, necropsiado e liberado.


Fonte: O Câmera / Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).