@PatuemFoco

sexta-feira, 10 de março de 2017

GOVERNO DO CEARÁ AUTORIZA ELABORAÇÃO DE EDITAL COM MIL VAGAS PARA AGENTES PRISIONAIS

Edital terá 'pelo menos' mil vagas e pode chegar a 1,5 mil oportunidades. Governador do Ceará respondeu a perguntas de internautas em rede social.

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta quinta-feira (9) que autorizou a elaboração de edital de concurso público com "pelo menos" mil vagas para agentes penitenciários. "Já autorizei a Secretaria da Justiça criar o edital. A previsão inicial é de mil vagas, mas a secretária Socorro França quer 1.500 vagas, estou aguardando que a secretaria apresente o edital para um concurso ainda esse ano, mas vão ser pelo menos mil vagas", disse o governador.

Camilo foi questionado sobre o concurso em uma conversa com internautas pelo Facebook. Após a resposta do governador, os internautas solicitaram 1,5 mil vagas no concurso. "Faz 1.500 vagas, macho, como pede a secretária Socorro França", suplicou um comentarista.

Fonte: G1Ce Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).