@PatuemFoco

quinta-feira, 9 de março de 2017

43° Homicídio em Mossoró em 2017: suspeito de assalto é morto a tiros no Bom Jardim

Um homem aparentemente jovem, que não portava documentos de identificação foi morto com um tiro no peito, no bairro Bom Jardim, zona Central de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 18h50min desta quarta-feira 08 de março de 2017, no cruzamento das Ruas Geraldo Couto com Juvenal Lamartine, próximo ao Mercantil Nunes.


Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma moto Honda 150 de cor escura, tentaram assaltar uma pessoa que transitava em via pública. Um popular que não foi identificado e que estava no local teria reagido a ação dos assaltantes atirando contra eles.

Um dos suspeitos foi atingido com um único tiro na região peitoral e morreu na hora. O outro suspeito conseguiu fugir na motocicleta.

A perícia criminal, encontrou ao lado do corpo, um revólver calibre 38 com seis munições no tambor, sendo duas intactas e três deflagradas. Ainda não há informações se houve troca de tiros no local.

O corpo do desconhecido foi removido do local para o ITEP onde será necropsiado e liberado após a identificação por parte de familiares.

Com mais uma morte violenta registrada em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 34 homicídios neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, vai investigar o caso.


Fim da linha / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).