sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

POLÍCIA FECHA 3 BINGOS E APREENDE 15 MÁQUINAS DE JOGOS NO RN

A Polícia Civil fechou três bingos e apreendeu 15 máquinas de jogos no bairro Nova Descoberta, em natal, nesta quinta-feira (16). Quatro pessoas que estavam nos locais foram levadas para a delegacia. Foram apreendidos também R$ 754 em dinheiro.
 
 
 
 
 
Bingos funcionavam em Nova Descoberta (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
 
 
 
 
 
A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Costumes (DEC), juntamente com a Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor (DECON). Durante a ação, a polícia encontrou uma casa de jogos de azar fechada e nas outras quatro pessoas, sendo um proprietário de um dos locais, um gerente, e dois jogadores, os quais foram conduzidos para a delegacia.
 
 
 
 
Além do dinheiro que foi encontrado nos bingos, os policiais civis apreenderam R$ 1.034 com os jogadores. As quatro pessoas responderão em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por estabelecer, participar ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público.



Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN.


Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).