@PatuemFoco

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO "PISTA NÃO É PASTO"

Com a chegada das chuvas muitos proprietários de animais estão começando a deixar seus animais solto pastando às margens das rodovias, por tal motivos os policiais civis da Delegacia de Marcelino Vieira deram continuidade nesta segunda-feira (13) a operação “Pista não é pasto”.

Nesta nova fase da operação uma pessoa foi autuada pelo delito de exposição ao perigo de vida, previsto no art. 132 do Código Penal, pois a mesma deixou um animal seu solto pastando na rodovia.

De acordo com o delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesario, embora se trate de um delito de menor potencial ofensivo, com detenção de três meses a um ano, essa conduta pode gerar danos à patrimônios, além de acidentes, inclusive com vítimas fatais, motivo pelo qual não será tolerada esse tipo de conduta.

Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).