sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Nenê faz dois, Vasco bate o Santos-AP e vai à segunda fase da Copa do Brasil

Com dois gols de Nenê, o Vasco venceu por 2 a 0 o Santos-AP em Natal (Foto: Fabiano de Oliveira)

O Vasco da Gama venceu o Santos-AP por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (9) na Arena das Dunas, em Natal. O Cruz-Maltino está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados pelo camisa 10 Nenê, em cobranças de pênalti, ambos sofrido por Guilherme.

A partida marcou a estreia de Kelvin e Gilberto, que tiveram uma atuação que dá uma boa perspectiva aos torcedores do Vasco da gama.

Primeiro tempo

Foi praticamente um ataque contra defesa. Desde o início, o Vasco imprensou o Santos no campo de defesa a passou a criar chances em sequência, especialmente nos ataques pelo lado esquerdo.

O meia Guilherme, um dos principais destaques, começou com um chute no travessão. Depois, entrou na área e foi derrubado com um pontapé pelo zagueiro Dedé: pênalti. Nenê cobrou bem e abriu o placar para os vascaínos. Sem sofrer muito perigo do Santos, a equipe ainda perdeu oportunidades, como o chute torto de Alan da entrada da área.

Segundo tempo

No segundo tempo, Cristóvão Borges colocou Muriqui e o estreante Kelvin nos lugares de Thalles e Escudero. Uma formação mais rápida, com muita movimentação pelos lados do campo.

Gilberto também estreou, e em seu primeiro lance criou uma das melhores jogadas. Ele passou por dois marcadores, mas, na hora de cruzar, mandou forte demais para Guilherme.

Na sequência, Kelvin tabelou com o lateral e por pouco não fez o segundo gol cruz-maltino. O atacante teve pelo menos mais chances chances claras, mas desperdiçou.

Em uma delas, Nenê cruzou na medida, e ele desviou de cabeça para a defesa do goleiro Axel. Para fechar o placar e selar a classificação, mais um pênalti em cima de Guilherme. Nenê cobrou bem novamente e fez 2 a 0.


Via Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).