segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Marinha do Brasil realiza vistorias em presídios do RN

MARINHA DO BRASIL: protegendo nossas riquezas, cuidando da nossa gente.

ImagemA Marinha do Brasil, por meio do Comando do 3º Distrito Naval, informa que, em cumprimento ao Decreto Presidencial de 17 de janeiro de 2017, deu início, na manhã desta sexta-feira (10), à “Operação Varredura”, que consiste em Vistorias e Inspeções em estabelecimentos prisionais para a detecção de armas, aparelhos de telefonia móvel, drogas e outros materiais ilícitos ou proibidos.
No Rio Grande do Norte, a Operação está sob o comando da Marinha e conta com mais de 500 militares, equipamentos de detecção e cães de guerra, além do apoio das outras Forças Armadas e dos Órgãos de Segurança Pública. A Vistoria e Inspeção da unidade prisional estão sendo realizadas por Fuzileiros Navais especializados procedentes de outros estados.
Os estabelecimentos prisionais a serem inspecionados foram priorizados pelo Ministério da Defesa, após avaliação e proposta apresentada pelo Governo do Estado Rio Grande do Norte.
Ressalta-se que não haverá o contato direto dos militares com os detentos, que serão previamente retirados dos locais de inspeção pelos agentes penitenciários ou policiais militares. A segurança e o isolamento dos presos e do perímetro do presídio ficarão a cargo dos Órgãos de Segurança Pública.ImagemMais informações: Assessoria de Comunicação Social do Comando do 3º Distrito Naval: tel.: 3216 3048/ 99904 4096
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).