@PatuemFoco

sábado, 11 de fevereiro de 2017

CE: TENENTE DA PM É DENUNCIADO SOB ACUSAÇÃO DE TER MOLESTADO CRIANÇA DE 4 ANOS

Conforme a mãe da criança, o militar teria cometido o crime enquanto ela brincava com seu filho dentro de casa.

A Controladoria Geral de Disciplina instaurou um Conselho de Disciplina para apurar a denúncia contra um tenente da Polícia Militar por suposto estupro de uma criança de 4 anos no fim de setembro de 2016, em Fortaleza.

Conforme a denúncia feita pela mãe da criança, o oficial da PM teria molestado a suposta vítima enquanto ela brincava com seu filho dentro da sua própria residência.

Conforme informações divulgadas no Diário Oficial do Estado, a suposta atitude do tenente da PM fere “os valores fundamentais determinantes da moral militar estadual [...], caracterizando transgressões disciplinares.”.

Napoleão Vitor Barroso será interrogado por oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Em resposta à solicitação de mais detalhes do processo, a Controladoria afirmou ao Diário do Nordeste que, segundo o artigo 234 B do Código Penal Brasileiro, os processos em que apuram crimes contra a dignidade sexual tramitam em segredo de justiça, sendo aplicado o sigilo também nos processos administrativos disciplinares por analogia.

Fonte: Diário do Nordeste / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).