segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Tiroteio em tentativa de assalto a ônibus de sacoleira na RN 233 e carro de juiz foi tomado de assalto




Na noite deste domingo 15 de janeiro, recebemos as informações de que indivíduos em dois veículos, um Honda Civic e um Corsa de cor escura, abriram fogo contra ônibus com sacoleiros na RN 233 próximo a cidade de Paraú.

Seguranças contratados pelos sacoleiros revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Os elementos abandonaram dois veículos e em seguida fugiram num Corsa de cor Cinza tomado de assalto na cidade de Triunfo Potiguar e num Pajero de um juiz de direito que passava na hora.

Policiais do Batalhão de Assu e de Patu realizaram diligência na região de Paraú e Upanema, para tentar prender o grupo de assaltantes.

Por causa dos constantes assaltos na região, as sacoleiras andam com segurança armada e estes revidaram aos disparos.



Quando perceberam que não conseguiriam assaltar os ônibus, os ladrões abandonaram os dois carros e tomaram na mesma estrada, um Corsa Classic e um Pajero, este pertencente ao juiz da comarca de Pau dos Ferros, que passava no local, já as vítimas dos assaltos se deslocaram para a Delegacia.

Focoelho / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).