sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PRESO É MORTO DENTRO DE CAMBURÃO DURANTE TRANSFERÊNCIA PARA O INTERIOR DO PI

Um preso identificado como Humberto Hilton Fernandes de Moraes foi morto na manhã desta quinta-feira (12), quando estava sendo transferido com outros sete detentos de Teresina para a Penitenciária Vereda Grande, em Floriano, Sul do Piauí. Segundo o delegado Assis Carvalho, dois homens teriam asfixiado a vítima durante a viagem dentro do carro-cela, viatura usada em transferências.

Preso foi morto durante transferência para penitenciária em Floriano (Foto: Flaviana Oliveira)
"Ao todo eram oito presos, que estavam sendo transferidos de Teresina para o interior do estado. Cinco ficariam na penitenciária de Floriano e três em São Raimundo Nonato. Ainda não sabemos a motivação do crime, mas já identificamos os dois responsáveis pela morte", informou.

De acordo com o delegado, a suspeita é que a vítima morreu por asfixia traumática, mas somente exames do Instituto Médico Legal (IML) podem comprovar a causa da morte. O corpo encontra-se dentro da viatura e aguarda a perícia para remoção. Os presos estavam com pés e mãos algemados e cinco agentes também estavam dentro do carro-cela.

"Estou autuando os dois suspeitos do crime por homícidio. Os outros presos que estavam no carro serão ouvidos como testemunhas e levados para as penitenciárias", disse.

Fonte: G1/PI - Foto: Flaviana Oliveira.


Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).