sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Policial Militar da reserva é assassinado no Jardim América, zona Oeste de Natal



PORTAL BO / FOTO ACUSADOS: G1/RN

Um policial da reserva de 58 anos identificado como Ailton Barbosa da Silva foi morto na manhã desta quinta-feira (12), na Travessa da Fé, no conjunto Jardim América, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Segundo a polícia a vítima que era mais conhecida como "Bolinha", foi baleada por homens que chegaram em uma carroça.


De acordo com relatos de moradores que presenciaram o fato "Bolinha", como era mais conhecida a vítima estava consertando o carro com um problema mecânico quando três homens em uma carroça se aproximaram e atiraram. O PM ainda tentou reagir, mas foi em vão.

Baleado no peito e na cabeça Ailton Barbosa morreu antes da chegada do Socorro médico ao lado do veículo. Os autores do crime conseguiram fugir, mas foram flagrados por câmeras de segurança de prédios vizinhos. O assassinato será investigado pela Divisão de Homicídios.

Via Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).