quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PATU- Recadastramento e atualização de dados funcionais de servidores segue até sexta-feira (13)


A Secretaria Municipal de Administração e Finanças continua realizando o recadastramento de todos os servidores efetivos do município até a próxima sexta-feira (13).

De acordo com o Secretário Municipal, Rubinaldo Maia, todas as datas publicadas no Decreto 01/2017, serão respeitadas e o recadastramento será encerrado na sexta-feira. “Entramos em uma nova gestão e precisamos manter os nossos dados atualizados. Por isso o prefeito Rivelino Câmara através do decreto, convocou todos os servidores municipais do quadro efetivo, para realizarem este cadastramento. É importante que os todos compareçam à sede da prefeitura dentro das datas publicadas, uma vez que não temos previsão de prorrogarmos o período”, disse.

Até o presente momento, 214 servidores, de um total de 283, já compareceram à Secretaria de administração para realizarem a atualização cadastral.


Secom / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).