sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PATU- Prefeito e secretária de saúde participam de encontro com Ministro da Saúde em Mossoró

Ministro da saúde, Ricardo Barros ao lado da Secretária Municipal de Saúde de Patu, Lena Patrícia

O Prefeito de Patu, Rivelino Câmara, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Lena Patricia, participaram nesta quinta-feira (12) de um importante encontro com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, que reuniu dezenas de prefeitos e gestores da saúde.

O prefeito de Patu, Rivelino Câmara fez uso da palavra

Rivelino usou da palavra e cobrou do ministro mais ações para o município. Ele lembrou que atualmente os pequenos e médios municípios passam por sérias dificuldades em relação a queda constante dos recursos e repasses para à saúde e lembrou que Patu mantém um hospital apenas com recursos do município. " precisamos de ações imediatas para que possamos manter os nossos municípios preparados para oferecerem um serviço de saúde de qualidade e justo para todos", disse.

A secretária municipal de saúde, Lena Patricia, lembrou que Patu hoje conta com um sistema de saúde amplo e que atende a grande maioria das necessidades da população, inclusive de cidades vizinhas. "A vinda do ministro ao nosso Estado e a cobrança do prefeito Rivelino em relação a mais atenção por parte do governo federal, no âmbito da saúde, só reforçam o nosso compromisso em trabalhar ainda mais para garantir o acesso de todos a uma saúde pública de referência", disse.


O encontro aconteceu no Teatro Dix – Huit Rosado, onde aconteceu um amplo debate sobre ações do governo frente à saúde pública. Ricardo Barros ainda ministrou uma palestra sobre "Reflexão sobre as ações de saúde".

Secom / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).