quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mossoró: Servidor com salário em atraso define indicativo de greve

Assembleia geral do funcionalismo municipal de Mossoró à manhã de hoje, decidiu realizar um indicativo de greve. Ideia é paralisação dia 27 próximo, conforme posição avalizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).
Auditório lotou e foi unânime em decisão (Foto: Sindiserpum)
Com alguns servidores tendo salários de novembro em atraso, além de muitos com 13º de novembro e dezembro em igual situação, além dos salários de dezembro de todos os funcionários de carreira, a decisão foi vista como inevitável, na assembleia desta terça-feira (17), no auditório do Hotel VillaOeste.
Houve repasse de informações sobre a audiência ocorrida ontem com o Executivo municipal (veja AQUI) e discussão sobre o atraso salarial.
À espera de Rosalba
Servidores aprovaram por unanimidade o indicativo, além de uma proposta a ser apresentada à Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) em audiência marcada para o dia 26.
Na proposta a ser apresentada, os servidores reivindicam o pagamento do restante da folha de novembro junto com a folha de janeiro e a de dezembro, junto com a folha de fevereiro.
Na audiência realizada ontem com os dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), o Executivo se comprometeu a pagar a folha de janeiro dentro do mês. Mas não apresentou nenhuma proposta com relação aos meses atrasados.
Administração marcou para o dia 26 uma nova audiência com o Sindiserpum, quando a Prefeita Rosalba Ciarlini (PP) terá um levantamento da situação.
Com informações do Sindiserpum.
CSantos
BLOG Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).