sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Homem severianense é morto a tiros de pistola dentro de um veículo na cidade de Mossoró

Clesivan Moura Feitosa de 35 anos de idade, estava saindo de casa para trabalhar quando foi surpreendido e morto dentro do carro.

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na manhã de hoje, 13 de janeiro, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na Rua Antônio Firmino no bairro Aeroporto, por volta de 06 horas da manhã, quando a vítima, Clesivan Moura Feitosa de 35 anos de idade, natural de Severiano Melo, saía para trabalhar. Ele foi morto dentro do carro parado na porta da residência.

Segundo informações, os criminosos armados de pistola, chegaram numa motocicleta Bros, já atirando. Clesivan morreu no local.

Familiares informaram à Polícia que Clesivan havia sofrido uma tentativa de homicídio há pouco mais de 03 meses. Depois do ocorrido, ele teria saído de Mossoró e tornado recentemente.

Oficialmente a polícia não tem informações sobre a motivação e nem dos autores do crime.

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo de Clesivan Moura Feitosa para a Base da Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde será necropsiado.

Fonte: O Câmera / Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).