quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Governador inicia agenda de três dias em Mossoró entregando reforma do aeroporto

Governador inicia agenda de três dias entregando reforma do Aeroporto de Mossoró_03 - Ivanízio Ramos
O governador Robinson Faria cumpre agenda administrativa de três dias, a partir desta quarta-feira (11), em Mossoró, acompanhado de grande parte do seu secretariado. As atividades começaram no aeroporto Dix-Sept Rosado, com a entrega da reforma do terminal. O chefe do Executivo estadual foi recepcionado por lideranças políticas, imprensa e população.

O terminal estava fechado desde o início de 2015 para voos comerciais por determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), e só foi reaberto após o Governo do Estado realizar serviços de restauração nas áreas externa, embarque, desembarque e no saguão do aeroporto.

Robinson afirmou que mesmo com a crise financeira que atinge o país, o estado continua motivado a enfrentar as dificuldades e tem buscado alternativas para desenvolver o RN. “Com a entrega do terminal, estamos fomentando as atividades comerciais e turísticas da Costa Branca. A chegada de voos comerciais será fundamental para o desenvolvimento da economia na cidade. Estou feliz por ter trazido mais essa conquista para o município e pelas oportunidades que isso vai gerar para a população mossoroense”, declarou Robinson Faria.


Via Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).