sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Benes Leocádio recebe 65 votos e é o novo presidente da FEMURN


Os três candidatos, Benes Leocádio, ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da FEMURN, Dagoberto Bessa, prefeito de Severiano Melo, e Rivelino Câmara, prefeito de Patu disputaram a Presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN e, na manhã desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, aconteceu a eleição, na sede da Fiern, em Natal, RN.

Com exclusividade e em primeira mão, o resultado foi repassado para o site Icém Caraúbas. O ex-presidente da FEMURN e ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio venceu a eleição, com 65 votos, em segundo foi o prefeito de Patu, Rivelino Câmara, que obteve 47 votos e o terceiro foi o prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, que deve 35 votos.

Em 2019, por aclamação, o prefeito Benes Leocádio, de Lajes, foi reeleito, presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). Em assembleia geral realizada em salão de eventos do Hotel Parque da Costeira. E nesta sexta-feira, os prefeitos decidiram reconduzir Benes Leocádio com 65 votos novamente ao cargo da instituição.

Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).