segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sargento da PM da Paraíba é preso suspeito de assassinato no RN


Crime aconteceu na noite deste domingo (23) na Zona Oeste de Natal.
Além do policial militar, outras quatro pessoas também foram detidas.


Colete com brasão da PM da Paraíba e armas foram apreendidos (Foto: PM/Divulgação)

Um sargento da Polícia Militar da Paraíba, de 47 anos, e outros quatro homens foram presos na noite deste domingo (23) suspeitos de um assassinato no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Anderson da Silva, de 26 anos. Na tentativa de fuga, o grupo trocou tiros com os policiais do Batalhão de Choque da PM e um dos suspeitos foi baleado. Armas, munições e um colete à prova de balas foram apreendidos.

Segundo a população, a vítima estava em uma festa quando foi surpreendida por dois suspeitos que chegaram a pé, atiraram e fugiram. Uma equipe do BPChoque que patrulhava a região viu o grupo e fez a abordagem. Os suspeitos atiraram contra os policiais, que reagiram. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já os demais, foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade juntamente com outros suspeitos detidos em um Golf.

Na ação, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros (de uso exclusivo do Exército Brasileiro), um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40, além de munições para fuzil 556. Um colete à prova de balas sem numeração, apenas com o brasão da PM da Paraíba, também foi apreendido.

*G1 RN / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).