segunda-feira, 24 de outubro de 2016

QUEDA DE AVIÃO EM AEROPORTO DE MALTA DEIXA 5 MORTOS

Cinco tripulantes morreram na queda de um avião de pequeno porte no aeroporto de Malta, na manhã desta segunda-feira (24), segundo a agência Reuters.
 
 
 
Serviços de resgate são mobilizados após queda de avião no aeroporto de Malta, na manhã desta segunda-feira (24) (Foto: Darrin Zammit-Lupi/ Reuters )

 
 
 
Os jornais malteses explicaram que a aeronave caiu por volta das 3h30 (horário de Brasília), pouco depois de ter decolado da pista. Algumas testemunhas falam que foi vista uma densa fumaça preta nesse momento. O avião, um Metroliner, pertencia a uma sociedade de Luxemburgo, de acordo com a Efe.
 
 


Em um primeiro momento a imprensa local informou que o avião era utilizado pela Agência Europeia para a Gestão da Cooperação Operacional nas Fronteiras Exteriores (Frontex) e ia para Misurat, na Líbia. A agência que seus funcionários estivessem na aeronave.
 



Por enquanto, a nacionalidade das vítimas não foi revelada.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).