segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS PRATICAR HOMICÍDIO EM ITAJÁ-RN

A dupla Antônio Misael Barbalho, de 20 anos, e José Eudorico da Silva Junior, de 22 anos, foi presa em flagrante minutos depois de matar Francisco Naelson Oliveira, de 36 anos, por volta das 16h deste domingo, 23, na Cerâmica Itajá, no município de Itajá, no Vale do Açu.

Os policiais militares acionados para atender a ocorrência disseram que os dois usaram um revólver calibre 38 para efetuar vários tiros em Fia, como é mais conhecida a vítima. Além da arma do crime, os suspeitos presos estavam com um relógio e dinheiro.

Após o crime, Antônio Misael e José Eudorico fugiram a pé na direção da BR 304. Eles teriam sido seguido por um parente da vítima (nome preservado), que apontou com precisão aos policiais a localização dos dois.

Quando os dois já estavam nas imediações do Canal do Pataxó foram alcançados pelos policiais militares e presos. O coronel Assis Santos, comandante do 10 BPM participou pessoalmente da operação. Não reagiram a voz de prisão.

Os policiais militares ficaram confusos, se levariam os suspeitos presos em flagrante para serem autuados em Macau ou em Mossoró. Em Macau, a Polícia Civil informou que estava aguardando a ocorrência. Disse que Itajá é daquela regional.

José Eudorico é natural de Baraúna e Antônio Misael é de Assu. Em Macau ou em Mossoró, os agentes de plantão vão averiguar se foi um crime de homicídio ou de latrocínio (assalto seguido de morte). O flagrante deve ser enviado para ser processado na Justiça Estadual, em Assu.

Com informações da Polícia Militar, Polícia Civil, Jarbas Rocha e Focoelho / Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).