sexta-feira, 23 de setembro de 2016

TRAGÉDIA! AVIÃO BIMOTOR CAI EM MATA E QUATRO PESSOAS MORREM EM MT

Blog Paulinho Barra Pesada


Um avião bimotor caiu e matou quatro pessoas na noite desta quinta-feira (22) na zona rural de Campinápolis, a 565 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, moradores ligaram para a polícia e relataram que uma aeronave passou sobrevoando baixo algumas propriedades. Logo após esse sobrevoo se ouviu um estrondo na região. Os policiais foram ao local e encontraram os destroços do avião. As identidades das vítimas não foram divulgadas. O caso deve ser investigado.
 
 
 
Avião caiu na zona rural de Campinápolis  (Foto: 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
 
 
Um dos corpos, que seria do piloto, foi achado ainda na noite de quinta-feira. De acordo com o comandante da PM de Campinápolis, sargento Ilton Triches, outros três corpos foram encontrados durante a madrugada desta sexta-feira (23). Todas as vítimas seriam do sexo masculino, conforme a PM. A região fica a 20 km de Campinápolis.
 
 
 
O pessoal disse que escutou um grande estrondo em uma área de mata. Iniciamos as buscas e encontramos os destroços da aeronave em uma área de morros, de difícil acesso. Não sobrou nada [da aeronave]”, afirmou o sargento.
 
 
 
De acordo com Triches, os corpos estavam a 80 e 90 metros do local onde a aeronave caiu. Um dos motores foi achado próximo da cabine do avião. O outro motor estava a 100 metros do acidente. Na aeronave os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e algumas munições.
 
 
 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Água Boa, a 736 km de Cuiabá.


Fonte: G1/MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).