sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Polícia Civil prende flanelinha considerado foragido da justiça em Mossoró

Policiais Civis da Delegacia Regional (APC Karlan) e da Delegacia de Plantão (APC Samuel Bentes), deram cumprimento, nesta quinta-feira 22 de setembro a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Dr. Cláudio Mendes, juiz das execuções penais de Mossoró, em desfavor do flanelinha, Jeff Fernandes Duarte Amorim, conhecido como "Bueira", 29 anos, morador do bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.

O mesmo foi preso em casa por volta das 15h30min, próximo ao Vuco-Vuco, na rua Campos Sales, bairro Santo Antônio e não reagiu a prisão.


Jeff havia sido preso em via pública pela Polícia Militar no ano de 2011, portando ilegalmente uma escopeta calibre 12 artesanal fabricada, segundo a PM por ele mesmo.

Na época Jeff foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e estava gozando do benefício de liberdade condicional, mas deixou de comparecer ao fórum para assinar mensalmente sua condicional.

Diante disso ocorreu regressão de regime e foi expedido o mandado de prisão preventiva. Jeff passou a ser considerado foragido da justiça e por isso foi preso nesta quinta-feira e encaminhado à uma Unidade Prisional de Mossoró.

Via Notícias no Face 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).