sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Colisão entre moto e carro é registrado em Felipe Guerra

Acidente tipo colisão de motocicleta com carro é registrado na noite de (22) de setembro por volta das 22h00min, na Av. Mirasselva zona urbana de Felipe Guerra Região Oeste do Estado.

Informações colhidas no local pela nossa redação, um veículo tipo Siena dirigido pelo secretário de esporte do município Sueliton Tavares vinha sentido saída da cidade pela Av. ao tentar entrar em uma rua, foi atingido por uma motocicleta Titan de cor verde que era pilotada por um cidadão conhecido até o momento como “Dedé”, morador do Conjunto Chiquinha Leite.

O secretário nada sofreu, apenas teve danos materiais, Dedé que pilotava a moto além de percas materiais sofreu algumas escoriações e foi conduzido por uma ambulância até a Unidade Hospitalar Dr. Eilson Gurgel do Amaral onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Fonte: Portal Pedra da Abelha via Jair Gomes / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).