quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Polícia Civil de Pedro Velho prende homem por portar revólver

Via Delta Caicó




Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Pedro Velho prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (23), José Edson Peixoto, vulgo “Cabra”, 33 anos, por portar um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

A prisão foi realizada através de uma abordagem de rotina, quando José Edson afirmou que sacaria a arma, e após ser alertado pelos policiais sobre o perigo iminente acerca da preservação de sua integridade física, caso sacasse o revólver, o homem ofereceu a mesma em troca de sua liberdade.



José Edson foi preso na operação “Muralha”, em 2013, por fazer parte de um grupo de extermínio que agia na região Agreste, e estava em liberdade condicional. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e corrupção ativa, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).