domingo, 21 de agosto de 2016

MARIDO MATA MULHER A FACADAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Segundo informações Lidiane, como era mais conhecida a vítima vivia com um homem e com o mesmo teria filhos, mas atualmente o casal estava com crise no relacionamento.

O caso aconteceu em um conjunto de casas da Caixa, na comunidade do Pau Brasil em São José de Mipibu, amigas e vizinhas da vítima, acreditam que o principal suspeito seja o próprio esposo da vítima, já que as brigas e ciúmes por parte dele eram constantes.

Populares informaram ainda que na noite do último sábado (20) Lidiane gritava muito durante mais uma discussão com seu marido, mas logo depois tudo ficou em silêncio.

Quando pela manhã o corpo da vítima foi encontrado todo ensanguentado, na manhã deste domingo (21), em um dos cômodos da casa. A casa permaneceu fechada até a chegada da guarnição policial.

Via Notícias no Face 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).