segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Fuga na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró!


Três detentos fugiram, na madrugada de domingo 21 de agosto do pavilhão novo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo informações de fontes bem postadas naquela unidade prisional, os presos que conseguiram escapar do regime fechado, foram: Wellington Nascimento, morador do bairro Santo Antônio em Mossoró, assaltante de bancos, condenado no artigo 288 do código penal brasileiro (Associação criminosa).


Outro fugitivo é Ricardo Campelo da Silva, residente em Natal/RN já esteve preso no Presídio Federal e cumpre pena na PAMN por assalto (artigo 157) e o terceiro fugitivo é Geilson Lúcio, o "Golinha", morador dos Cordões e condenado por assalto (artigo 157).




Ainda de acordo com as informações, os três apenados, serraram o gradiado da parte traseira do Pavilhão Novo, cortaram a cerca elétrica e as concertinas e usando uma tereza, (corda feita de lençóis) escalaram o muro e fugiram. Até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado.


* Com informações e fotos - Via Notícias no Face 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).