quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Favoritismo de Rosalba leva adversários a só pensarem no “tapetão”

Nayara e Rosalba: favoritismo na corrida sucessória em Mossoró / foto: Carlos Costa.
Nayara e Rosalba: favoritismo na corrida sucessória em Mossoró / foto: Carlos Costa.

O debate de propostas e a intensificação de suas mensagens junto ao eleitorado parecem ter se tornando segundo plano para os principais adversários da candidata do PP, Rosalba Ciarlini, na corrida pela Prefeitura de Mossoró. O favoritismo de Rosalba tem levado seus opositores a só pensarem em acionar à Justiça visando consolidar a campanha no “tapetão”.

Desde a pré-campanha e até agora, todas as sondagens realizadas, mesmo para consumo interno, têm realçado a distância quilométrica de Rosalba diante dos demais concorrentes. Para a candidata do PP, esse reconhecimento vem do reflexo das suas administrações em Mossoró,  que determinou o crescimento da cidade seja na seara da geração de emprego e renda, na atenção ao social, no compromisso com à saúde, a educação e no levante cultural, como a criação e concretização do Mossoró Cidade Junina, principal evento cultural da cidade e um dos maiores do Nordeste.

E atualmente, Rosalba propõe reconstruir a cidade devido à insatisfação popular perante inclusive aos serviços básicos. Segundo ela, é natural que haja essa reação de desespero. “Eles vão inventar de tudo. Primeiro disseram que eu não iria conseguir registrar minha candidatura, depois que eu não iria poder fazer campanha. E agora estão admitindo que eu venço, mas não assumo. Vão procurar de tudo”, desabafou Rosalba em recente encontro com a militância, no momento em que estimulou cada vez mais as pessoas a irem às ruas.

Ao lado da odontóloga Nayara Gadelha (PP), sua candidata a vice, Rosalba conseguiu oxigenar mais ainda sua chapa inserindo no contexto do elenco de propostas, mais visão de futuro e força juvenil. Esse detalhe tem impulsionado a campanha, com impacto positivo junto ao eleitorado, gerando reflexo que só tem acentuado o favoritismo.

Enquanto se desenvolve à campanha, Rosalba prevê ainda muita turbulência nesse sentido. “Mas vou resistir com o povo de Mossoró e confiante na Justiça”, acentua.

Gilberto de Sousa
– da Redação

Via REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).