quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DETENTOS DO CDP DE PATU PARTICIPAM DE CURSO DE AVICULTURA BÁSICA

 

A medida socioeducativa é realizada no CDP  de Patu em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RN) e o Sindicato Rural de Patu.

O CDP de Patu mais uma vez parte na frente no quesito inovar, através do Diretor Gilmar Rodrigues de Oliveira que vem realizando uma grande reforma no CDP, "EM TODOS OS SENTIDOS", dessa vez solicitou ao Sindicato Rural de Patu um curso de Avicultura para os seus custodiados, que de pronto foi atendido.

   Resultado de imagem para senar rn
 


Foto: Paula Lidiane (Engenheira Agrônoma do SENAR)

O Curso promovido pelo CDP de Patu em parceria com o Sindicato Rural de Patu e o SENAR, tem o objetivo de oferecer mais uma opção de capacitação profissional ao detento, com duração de 30 Hs, o Curso tem caráter prático, e todo material para as aulas é ofertado, contando ainda com CERTIFICADOS.

Paula Lidiane, Engenheira Agrônoma do SENAR, informa que o Curso de Avicultura Básica, promove a Profissionalização Rural e a promoção social, um exemplo a ser seguido.

Foto: Fany Carlos (SEPARN), Paula Lidiane (SENAR), Gilmar Rodrigues (Diretor do CDP de Patu)
e Detentos durante a apresentação do Curso de Avicultura básica

Resultado de imagem para CDP DE PATU 
Foto: Dr. Valber Virgulino (Diretor da SEJUC) e Leonardo Holanda (Detento sendo ressocializado)

“Mesmo estando aqui dentro procuro aprender coisas novas. Conhecimento nunca é demais, aprender é sempre bom. Por isso, procuro participar de todos os cursos que são disponibilizados aqui. Quero sair de cabeça erguida, pronto para recomeçar”, afirma Leonardo Holanda.




Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).