quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Acidente com ônibus de estudantes e moto deixa um morto na Paraíba


Um acidente envolvendo dois ônibus de estudantes e uma moto deixou uma pessoa morta e mais de 40 feridas, entre as cidades de Itaporanga e Piancó, no Sertão paraibano. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. O acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (22), na rodovia federal BR-361.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, as vítimas sobreviventes que ficaram feridas foram transferidas para hospitais regionais de Piancó e Patos, na mesma região, mas, até as 21h30 desta segunda-feira, não foi confirmada a quantidade de pessoas feridas.

De acordo com a delegada Sílvia Gomes, os dois ônibus estavam trafegando no mesmo sentido, de Itaporanga para Piancó, quando um bateu atrás do outro.

Ainda conforme a Polícia Civil, uma moto foi atingida no acidente. A delegada Sílvia Gomes disse que a pessoa que morreu era um dos estudantes que estavam em um dos ônibus, um técnico de enfermagem de 39 anos. Os estudantes estavam viajando de Itaporanga para Piancó, onde iriam assistir aula.

Fonte: G1 PB / Via Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).