segunda-feira, 18 de julho de 2016

Violência: Delegado identifica responsáveis por atear fogo em família mossoroense

Atentado aconteceu na cidade de Mossoró, na região Oeste do RN; dona de casa e filha cadeirante tiveram queimaduras pelos corpos.

Queimadas
Cézar Alves

Enquanto a busca pelos suspeitos acontece, mãe e filha estão internadas - uma em Fortaleza e outra em Natal

Por: Redação

O delegado Paulo Pereira da 2ª DP de Mossoró, identificou os bandidos responsáveis por atearem fogo em uma família mossoroense na última quinta-feira (14). Em entrevista ao portal Mossoró Hoje, o delegado afirmou que as investigações apontaram que o motivo da ação criminosa foi por causa de desavenças particulares entre um dos filhos da família queimada com um amigo dos meliantes.

“O motivo do ataque a família inteira foi uma discussão que ocorreu entre o filho de Dona Deuzilene com outro rapaz, que nós identificamos como Francisco Mikael Martins Fonseca, durante uma partida de futebol, que resultou no jovem golpeado por uma faca no braço. Então, parente do rapaz, revoltados, procuraram o responsável pela facada. Mas, como não encontraram, descontaram na mãe e na irmã cadeirante”, disse.

Apesar de terem sido identificados, os envolvidos no caso ainda não foram localizados pela polícia. Contudo, quando concluída as investigações a polícia vai pedir a prisão preventiva dos envolvidos. Mas, pelo o que já foi descoberto, um dos meliantes é menor de idade e, quando por apreendido será encaminhado e ouvido pela Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente (DEA).

Enquanto a busca pelos suspeitos acontece, Mãe e filha estão internadas – uma em Fortaleza e outra em Natal – ambas com estado de saúde instável, mas que requer cuidados.

Via Portal Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).