sexta-feira, 1 de julho de 2016

PRESO PELA PF, CARLINHOS CACHOEIRA CHEGA AO RIO

Mau tempo fez bicheiro e o ex-diretor da Delta esperarem 6 horas em Goiânia.

O bicheiro Carlinhos Cachoeira e o ex-diretor da Delta Cláudio Abreu chegaram ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, após serem presos pela Polícia Federal em Goiânia, durante a Operação Saqueador. O voo 5053 da companhia Azul, que levou Cachoeira e Abreu, decolou às 13h30, depois de mais de seis horas de espera devido ao mau tempo no Rio, e pousou no Aeroporto Santos Dumont às 14h57, segundo a empresa áerea.

Funcionários da Azul confirmaram aos jornalistas que Cachoeira, Abreu e policiais federais estavam nesta aeronave, o voo 5053. Eles foram presos em casa, em dois condomínios de luxo em Goiânia, às 6 horas desta quinta-feira. Deixaram os condomínios em duas viaturas da Polícia Federal às 6h50 e chegaram ao aeroporto às 7h10.

O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) deflagraram na manhã desta quinta-feira "Operação Saqueador" para cumprir cinco mandados de prisão em São Paulo, Rio e Goiás. Entre os alvos, além de Cachoeira e Abreu, estão o ex-presidente da empreiteira Delta Construções Fernando Cavendish e o empresário Adir Assad, que já foi condenado na Operação Lava-Jato.

Fonte: O Globo - Blog do Noblat / Via RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).