sexta-feira, 22 de julho de 2016

Eleições 2016: Mineiro aposta em campanha ‘sem demagogia’ para vencer disputa em Natal

Deputado diz estar tranquilo para o início da disputa e crê na força da população para alcançar a vitória.

Mineiro2
Divulgação

Mineiro é deputado estadual pelo PT

Por: Rodrigo Ferreira

Fazendo um processo de pré-campanha baseado em mostrar os problemas da cidade através das redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Natal, Fernando Mineiro (PT), está confiante para disputar o cargo majoritário na capital potiguar pela segunda vez consecutiva. Em contato com o portal Agora RN, Mineiro diz estar tranquilo para o início da disputa e crê na força da população para alcançar a vitória.

“Estamos montando uma campanha em cima de muito debate sobre os rumos da cidade. Eu me vejo em condições de promover debates interessantes para o povo, tenho me dedicado a um olhar crítico. Venho conhecendo todos os setores da cidade, analisando os problemas e o mais importante: estou pensando em soluções. Vamos fazer uma campanha sem demagogia”, declarou.

“Sei que a tarefa de chegar a vitória é dura, mas eu estou confiante no nosso sucesso. O povo precisa acreditar que é possível ter uma gestão diferenciada, moderna e sobretudo com a participação direta deles na cidade, prevalecendo a transparência e o diálogo”, completou.

Para fortalecer sua campanha na cidade, Mineiro confirmou a participação do ex-presidente Lula durante o período eleitoral. O mandatário do diretório nacional do PT, inclusive, estará em Natal no próximo dia 30, onde participará de convenção do partido na cidade.

Via Portal Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).