quarta-feira, 20 de julho de 2016

Crise: População lota sessão e barra aumento salarial de vereadores de Lagoa Salgada

De acordo com os cidadãos salgadenses, o município amarga crise com demissões em massa, atrasos de salários, falta de ambulância e falta de médicos.

IMG-20160718-WA0126.jpg
Reprodução

A sessão acabou sendo encerrada sem a votação do aumento salarial

Por: Redação

Na contramão da crise, os vereadores da Câmara Municipal de Lagoa Salgada abriram a sessão ordinária com o objetivo de discutir – entre outras coisas – o próprio aumento salarial. No entanto, a população do município compareceu em peso à casa legislativa para protestar contra a iniciativa.

De acordo com os cidadãos salgadenses, o município amarga uma profunda crise com demissões em massa, atrasos de salários, falta de ambulância e falta de médicos.

O jovem Paulo Medeiros fez uso da palavra e,  entre outros questionamentos que embasavam o não aumento, questionou a irregularidade dos transportes de estudantes do Sítio Cajueiro. Estiveram presente os vereadores Lorena Buriti (presidenta da câmara municipal), João Benjamim, Ana Catarina, Ozivaldo Queiroz, Josineide Fortunato, Thiago Araujo, Daniel de Osmar e não estiveram presentes o vereador João Maciel e Pedro Ferreira. A sessão acabou sendo encerrada sem a votação do aumento salarial.

Via Portal Agora RN

Um comentário:

  1. Foi lindo de ver a luta do povo! O aumento de salário na situação atual, pode até não ser ilegal, mas é totalmente imoral. Vamos a luta!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).