terça-feira, 21 de junho de 2016

Prefeito de Natal anuncia pagamento de 25% do 13º salário para sábado

Anúncio foi feito por Carlos Eduardo Alves na manhã desta terça-feira (21).
Pelo menos R$ 15 milhões devem ser injetados na economia do município.


Do G1 RN

Prefeito anunciou o pagamento antecipado do décimo terceiro através de rede social (Foto: Reprodução/ Twitter)Prefeito anunciou o pagamento antecipado do décimo terceiro através de rede social (Foto: Reprodução/ Twitter)

O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves anunciou nesta terça-feira (21) que vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. Segundo ele, no próximo sábado (25) será depositado 25% do total do 13º.

saiba mais
O anúncio foi feito por meio de uma rede social na manhã desta terça. Segundo a prefeitura, 22 mil servidores do município, entre ativos e inativos, vão receber o adiantamento.

Consultora Geral, Adamires França afirma que serão injetados R$ 15 milhões na economia do município com a antecipação do valor.

Quanto ao pagamento regular do mês de junho, França garantiu que o pagamento será feito até o 5º dia útil do mês de julho, conforme o calendário reprogramado de pagamento dos servidores, em razão da crise econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).