sexta-feira, 24 de junho de 2016

O ex-ministro e esposo de senadora do PT, Paulo Bernardo foi preso nesta quinta-feira (23) na 31ª fase da Operação Lava Jato



O ex-ministro Paulo Bernardo foi preso nesta quinta-feira (23) na 31ª fase da Operação Lava Jato. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa da senadora Gleisi Hoffmann, em Curitiba.

As informações foram avançadas pelo G1. A reportagem destaca que a Polícia Federal indiciou Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo, ao concluir o inquérito sobre as suspeitas de que dinheiro desviado da Petrobras abasteceu em 2010 a campanha ao Senado da parlamentar.

No entanto, a defesa do ex-ministro alega que desconhece as razões da prisão e que Paulo Bernardo sempre se colocou à disposição das autoridades.

De acordo com a PF, existem indícios suficientes contra Gleisi e o marido por suposto envolvimento em crime de corrupção.

As conclusões da Polícia Federal foram anexadas ao inquérito 3979, que tramita no Supremo Tribunal Federal , na Operação Lava Jato.

Notícias ao Minuto / Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).